Home Blog 7 passos para estabelecer uma rotina de oração com as crianças

7 passos para estabelecer uma rotina de oração com as crianças

de admin

Olá, papai e mamãe!

Eu sou O Pequeno Francisco e quero falar sobre algumas coisas muito importantes! Nosso Senhor quer ser amigo das crianças. E, se vocês não sabem, essa amizade tem um nome: é a oração.

Portanto, compartilhei em um ebook algumas dicas para que isso aconteça de forma mais concreta na casa de vocês. Se você é tio, catequista ou irmão mais velho, este material também é para você!

Mas antes, preciso dizer que cada um necessita reconhecer que a vida espiritual na família é valiosa. O Papa Francisco nos dá uma pista:
” É fundamental que os filhos vejam de maneira concreta que, para os seus pais, a oração é realmente importante. Por isso, os momentos de oração em família e as expressões da piedade popular podem ter mais força evangelizadora do que todas as catequeses e todos os discursos”.

A catequese, a formação, as verdades da fé… Tudo isso, meus amigos, é muito importante. Mas o relacionamento com Deus é a base de tudo! Baixe gratuitamente nosso ebook com 7 passos para estabelecer uma rotina de oração com as crianças e aproveite!

Paz e bem!
O pequeno Francisco

Você pode gostar desses também!